Uma data especial?

Olá, mundo.

Olá, internet.

Não acredito no tanto de tempo que passei longe do blog, logo eu que estava tão empolgada por voltar a escrever! A vida acabou acontecendo e os dias foram passando. Toda semana eu olhava o calendário procurando uma oportunidade, uma data especial para voltar a escrever e, toda vez que tentava, falhava.

Resolvi me pegar no susto e simplesmente abrir o WordPress para escrever. Bem, tá dando certo.

Nos últimos meses, apesar de não ter vindo muito aqui, não parei de escrever completamente, tenho usado bastante as redes sociais (às vezes mais do que gostaria). Confesso que muitas das coisas que escrevi no Twitter mereciam ser melhor desenvolvidas, mas a facilidade de escrever lá e o formato enxuto acabaram me cativando mais do que deveriam e, depois de muitos anos, redescobri o Twitter (e ele acabou virando uma das plataformas que eu mais uso hoje em dia).

Também tenho escrito, de uma a duas vezes por mês, a #PudimLetter, uma newsletter em forma de cartinha para os amigos/ouvintes do PudimCast® (dá pra assinar por esse link).

Mas todas essas coisas são diferentes de escrever num blog.

Ainda vejo o blog como um diário aberto na internet e, mesmo achando a minha vida sem graça, gosto de escrever sobre ela (na verdade acabo escrevendo mais sobre as coisas que penso/ouço/leio/vejo do que sobre a minha vida em si).

Eu não esperei outra data “especial” para voltar a escrever. Essa data se tornou especial para mim porque eu voltei a escrever nela. Eu mesma criei a minha data especial.

Se tu que tás lendo esse texto também tás esperando uma data especial para começar ou voltar a algum projeto, vai lá e cria a tua própria data hoje mesmo.

A vida é um sopro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: